terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sonhos detectados.


   Para algumas pessoas, os sonhos são claros. Faltam-lhe apenas meios para realizá-los.

   Para outras, não. E somos muitos!!!

   Simplesmente não sabemos se queremos vender roupa, fazer uma faculdade de Direito, abrir uma PetShop ou dar aulas de espanhol.
   Quantas faculdades você trancou?
   Você ama o curso de Direito até o 3º semestre, depois... Que tal uma faculdade de Educação Física? Tranca no 4º semestre... Até ter um currículo bem farofento, picotado.
   Como muitos aqui, eu já passei por coisas bem parecidas (só não tive a experiência das várias faculdades). Muitos de nós rodamos por anos sem saber o que queremos. Como uma nuvem que fica, insistentemente, na frente de nossos olhos.
   Mas à medida que a intimidade com Deus cresce, Ele vai dissipando as nuvens e revelando os sonhos verdadeiros, aqueles que você não vai largar; aquilo que você gosta de verdade. Deus pode fazer isso por você, sabe por quê? Porque graças a Ele, depois de MUITOS anos congelada, Ele está fazendo isso comigo. Hoje eu creio, mais do que antes, que é possível SIM, chegar em um lugar... ...E ficar! E ter paz, que vai além de uma simples empolgação!

   "Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em Ti; porque ele confia em ti."
Isaías 26:3


   "Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia."
2 Timóteo 1:12 



   Em breve vou testemunhar mais detalhadamente a respeito de como Deus está fazendo isso em minha vida.


   Creia!!! Não há transtorno que te prenda! Deus não resiste a um coração que clama de verdade pela presença dele!
   Siga seu tratamento, mas dependa de Deus!
   Estava escutando essa música esse fim de semana e descreve exatamente essa situação.
Sou testemunha viva! :)
   Leia um trecho e escute-a quando puder:

"Dê uma virada e volte a viver
Ande, o teu Deus espera por você
Creia e verás das cinzas renascer
Tudo que se perdeu
 

A sua fé em Deus

A visão de águia Ele vai te dar
Asas que te lançarão pra alcançar
Os teus sonhos que voaram pra distante de você
 

Acredita, Deus espera por você"
 

   Paz.
   Lux.
"Pois dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre. Amém." 
Romanos 11:36
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de livre expressão pessoal - um blog como outro qualquer. Não sou psicóloga, nem psiquiatra. As postagens se resumem, basicamente, em experiências pessoais. Qualquer comentário desrespeitoso ou preconceituoso será, com certeza, descartado na moderação.