sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Xá pra lá...

 
Isso mesmo.
Vão te julgar.
Vão pensar.
Vão achar.
Vão dizer.
Vão.
Às vezes, injustamente.
E vai ter aquele momento em que você vai achar que julgaram, que pensaram, que acharam e disseram - injustamente. Mas tudo pode ter sido fruto da coincidência ou da sua mania de perseguição.
Saiba quem você é, o que faz, o que fez e descanse.
As pedradas, as opiniões, os gostos alheios e os comentários são incontroláveis. A gente se desviando ou não, se explicando ou não, convencendo ou não, eles continuarão ativos.
Coloque sua cabeça em Cristo (que mesmo sendo perfeito, foi brutalmente atacado) e entregue suas angústias a Ele.



Para meditar:

"A sabedoria do homem lhe dá paciência; sua glória é ignorar as ofensas."
Provérbios 19:11

"...Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.
Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem se desanimem."

Hebreus 12:2-3


"Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois ele tirará os meus pés da rede."
Salmos 25:15

Paz.

Lux.
"Pois dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória para sempre. Amém." Romanos 11:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço de livre expressão pessoal - um blog como outro qualquer. Não sou psicóloga, nem psiquiatra. As postagens se resumem, basicamente, em experiências pessoais. Qualquer comentário desrespeitoso ou preconceituoso será, com certeza, descartado na moderação.